domingo, 18 de abril de 2010

LIGA SAGRES: Académica-Benfica, 2-3 (crónica)

"MEUS SENHORES, FAÇAM O FAVOR DE ENCOMENDAR
AS FAIXAS DE CAMPEÃO"
.

Cheirou a título em Coimbra. O Benfica continua a responder às vitórias do Sp. Braga na mesma moeda e, agora, basta-lhe somar mais três pontos no próximo sábado, frente ao Olhanense, e esperar por uma escorregadela dos minhotos na Figueira. Se assim acontecer, o título ficará entregue, se não for assim, fica tudo novamente adiado, para o Dragão.

terça-feira, 13 de abril de 2010

LIGA SAGRES: BENFICA 2 SPORTING 0 (resumo).

CADA VEZ MAIS PERTO DO SONHO
.


Teatro de sonhos na Luz, com o título cada vez mais real, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting no 282º derby da história, com golos de Cardozo e Aimar. A pesada derrota em Liverpool não ensombrou o Benfica, o Sporting não se vingou da meia-final da Taça da Liga e, a quatro jornadas do final do campeonato, os encarnados lideram com seis pontos de vantagem sobre o Sp. Braga e podem encarar a meta com outra serenidade, mesmo a deslocação ao Dragão na penúltima ronda.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

LIGA EUROPA: LIVERPOLL VS BENFICA (antevisão).

"SPRINT PARA AS MEIAS FINAIS"
.

Jorge Jesus convocou todo o plantel para a partida de quinta-feira com o Liverpool, incluindo os jogadores que se encontram lesionados. Trata-se de um jogo importantíssimo para os encarnados, que pode dar o acesso à equipa às meias-finais da Liga Europa, e o treinador pretende ter o grupo unido em torno do mesmo objetivo.
O Benfica parte esta quarta-feira para Inglaterra, tendo previsto a realização de um treino em Anfield, às 18 horas, de adaptação ao relvado e à iluminação do recinto.
A partida com o Liverpool disputa-se quinta-feira, às 20.05.

terça-feira, 6 de abril de 2010

LIGA SAGRES: NAVAL-2 BENFICA-4 (resumo).

WELDON BENFICA
.

O Benfica segue imparável na caminhada rumo ao título e voltou a repor, esta segunda-feira, a vantagem sobre o Sp. Braga em seis pontos. Depois de uma falsa partida, que permitiu à Naval chegar aos 10 minutos de jogo com dois golos de vantagem, a reacção encarnada foi fortíssima, bastando sete minutos para chegarem ao empatem, para, ainda antes do intervalo, darem por consumada a cambalhota no resultado. Há quase quatro meses (frente ao Olhanense) que o Benfica não sofria dois golos num jogo e a Naval foi a quarta equipa a conseguir esse feito.

domingo, 4 de abril de 2010

LIGA SAGRES: NAVAL VS BENFICA (antevisão).

NAVAL? É MAIS UMA FINAL"

.


















Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César.
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor, (Luisão em duvida) e David Luiz.
Médios: Airton, Javi Garcia, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Aimar, Carlos Martins, Ramires e Di María.
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Weldon, Kardec e Éder Luís.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

HOT PHOTOS: LENKA DA SILVA é Capa da 12ª edicão da revista Playboy portuguesa.





























































LIGA EUROPA: BENFICA 2 LIVERPOOL 1 (resumo).

"OS VERDADEIROS RED DEVILS"
.

Noite no vermelho, sempre no «red line», de uma eliminatória longe do fim, a merecer, para Inglaterra, um final épico entre um Benfica com imensa alma e uns ingleses que vão virar o inferno que viveram na Luz a seu favor. A vitória encarnada é mínima, mas grandiosa, tanto quanto a história e troféus que Benfica e Liverpool têm. As águias viram mais um jogo, transformam a derrota em triunfo, embora seja difícil de escrever sobre algo inacabado, algo imperfeito, que fica em suspenso para Inglaterra. Benfica e Liverpool disputaram um encontro tenso, nervoso, contagiaram o árbitro, um frio sueco que teve decisões escaldantes. Do agrado de alguém? (Em 4 penalties apenas marcou 2) Umas para um lado sim, as mesmas para o outro não. O Benfica bateu um Liverpool com um exagero de Gerrard e escasso de unidades, pela expulsão de Babel, que foi ponto fulcral no jogo. Não se tire o mérito, porém, a quem teve coração para ir em busca do triunfo e pintar a Europa com um pouco mais de vermelho português.